sexta-feira, 18 de julho de 2014

3 ANINHOS


 

       Há três anos Deus nos presenteou com mais um menininho!!! Eu nem imaginava tudo o que teria que encarar, quantas emoções, medos, aprendizados... mas tudo deu certo, quanta alegria!!!

 
       Após o nascimento do Vini a mudança foi grande, porém, a reviravolta se deu aos seus 05 meses de vida, quando descobrimos a West. Eu tropecei, cai, por diversas vezes deixei o medo me abalar, mas cada pequeno sinal de melhora do Vini minhas forças se restabeleciam e minha fé aumentava cada vez mais. Sempre acreditei que o nosso guerreiro fosse vencer a Síndrome de West, por mais que as vezes os resultados dos exames eram ruim, o Vini apresentava pequenas melhoras e seu pequeno sorriso me fazia acreditar mais e mais...

       Com o Vini aprendi que não existe tempo certo para a criança aprender as coisas, não é com 06 meses que todas as crianças sentam, nem com 01 ano que andam, uma criança é diferente da outra e com ele aprendi a respeitar o seu tempo e valorizar muito mais as pequenas coisas, cada sorriso, cada abraço e cada beijinho babado que me dá.

        Nesses 03 anos posso dizer que senti os mais diversos sentimentos, tão intensos como nunca em toda a minha vida. Pude sentir pela segunda vez a emoção mais linda e forte de gerar e ter um filho, a dor de descobrir uma doença gravíssima, o medo que atormenta, assombra e consome, a mais pura fé de sentir a presença de Deus em momentos que foram tão difíceis e a emoção estonteante de alegria, alívio e gratidão a Deus por termos conseguido a graça que tanto almejávamos.

 
       Um abraço grande à todos que acompanham e torcem pela recuperação do nosso anjinho Vini e obrigada por fazerem parte das nossas vidas.

 

 

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus."
Filipenses 4:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário