sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TERAPIA OCULAR E FONOAUDIOLOGIA

       Olá pessoal!
       O Vinicius cada dia que passa está mais lindo... rssss

Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor. Salmos 88:2

       Infelizmente as crises continuam e o Amato não está fazendo o efeito esperado. Hoje ele começará a tomar mais um comprimido de Sabril por dia, talvez seja só um ajuste e as crises fiquem controladas, mas se as crises continuarem em janeiro ele irá mudar a medicação novamente.
       Mês passado ele fez o exame olhar preferencial e infelizmente o resultado não foi muito bom, por isso terá que fazer terapia ocular (nem sabia que isso existia) para recuperar esta perda de foco. Ele já fez umas 05 sessões e a proposta da terapeuta é de que ele comece a prestar mais atenção nas coisas e pessoas, interagindo mais e com o tempo entendendo as brincadeiras propostas. Não vejo a hora de ele interagir com as pessoas, entender e responder quando o chamamos.

       O Vini também tem muita dificuldade para mastigar e engolir, qualquer pedacinho de carne, por menor que seja se afoga. O neuro me explicou que como a carne tem uma textura diferente do que ele está acostumado a comer e a sensibilidade da boca é maior ele acaba se engasgando com o alimento, por isso encaminhou para uma fonoaudióloga, para fazer exercícios.

       Um forte abraço a todos e vamos juntos continuar na corrente de orações para o Vini.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias 41:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário