sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VINICIUS VOCÊ É FORTE

       Todos os dias peço a Deus para que ele cure o Vinicius, não vejo a hora dele reagir normalmente como qualquer outra criança. Também agradeço a Deus, porque sei que ele já está derramando as suas graças e o Vinicius será curado, consigo ver melhoras, são pequenas, mas são sinais de Deus dizendo que aos poucos vamos chegar lá.

       É claro que às vezes minhas forças fogem, sinto um aperto forte no peito, e o medo toma conta de mim, deixando um vazio enorme... é difícil conter as lágrimas, porém, nessas horas percebo que preciso ainda mais de Deus e preciso busca-lo ainda mais, para fortalecer a fé da nossa família,  jamais vou desistir.

       Alguns dias atrás, minha irmã me emprestou um livro: “O menino que voltou do céu”, é uma história real de um menino de 6 anos que sofreu um acidente de carro com seu pai e ficou gravemente ferido. A história é contada pelo pai e pelo filho, fala muito de Deus e de anjos, o título já conta uma boa parte da história. Eu choro muito ao ler o livro, e realmente acredito que Deus manda seus anjos para nos ajudar, ainda não terminei de ler e confesso que estou lendo bem devagar porque não quero terminar de ler, o livro é muito bom.  É uma história que me faz sentir mais perto de Deus, mostra que Ele está do nosso lado, que Ele é o Deus do Impossível e que fortalece muito a fé.

       O Vini está lindo (sou suspeita para falar, rsss...) desde terça, 21/08/12, ele começou a levantar o tronco, como se fosse para engatinhar, fica assim por poucos segundos e logo cai, pois não tem muita força para sustentar o corpo. Ele também está conseguindo segurar a mamadeira, estamos muito felizes pelas suas conquistas.

Segue abaixo a foto dele levantando o tronco:

 
Vinicius e Gabriel... nossos lindos!


Agora os brinquedos chamam bastante a sua atenção!
 



Por favor, continuem nos ajudando a rezar pelo Vinicius, pedindo para Deus continuar mandando suas graças e seus anjos, tenho certeza que logo postarei notícias melhores ainda.
 
 
“Filho você é forte e Deus está contigo”
 
 
“O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração,
e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer,
e com o meu canto o louvarei.”
Salmos 28:7

2 comentários:

  1. é muito bom ver essa fotinho dele Vianei e lindo também ver tua força e fé..
    Bjinhuxx
    Yallem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yallem,

      Muito obrigada. As mensagens e orações de todos vocês também nos fortalece.

      Excluir