segunda-feira, 27 de agosto de 2012

HIDROTERAPIA


       Na sexta, 24/08/12, o Vinicius fez a primeira sessão de hidroterapia, quando entrou na água dava para perceber a sua alegria, mexeu os pés o tempo todo, ficou bem ativo, tive que me conter para não chorar (mas foi de alegria), valeu por umas 10 sessões de fisioterapia, porque o danadinho é muito preguiçoso na fisio, normalmente dorme ou fica o tempo todo resmungando. A fisioterapeuta também ficou muito feliz porque no primeiro dia de hidro conseguiu fazer exercícios que ele nunca tinha deixado fazer na fisioterapia.

 
       Tia Bruna, muito obrigado pela paciência que tens comigo durante a fisioterapia e hidroterapia, percebi que você também ficou muito feliz por eu ter feito os exercícios direitinho. Vou me esforçar um pouquinho mais nas próximas sessões de fisio.

 

 
Senhor Deus, nós te suplicamos, derrama sobre o Vinicius suas bênçãos, suas graças e seu amor. Nós te pedimos Senhor, cura o nosso anjinho. Amém!
Jesus eu confio em Ti!

 
 

 
 
O SENHOR é bom para todos, e as suas misericórdias são
sobre todas as suas obras. Salmos 145:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário