segunda-feira, 2 de julho de 2012

SORRISO CONTAGIANTE

       Desde sábado passado (30/06/12) Vinicius está diferente, muito sorridente e resmungando/conversando o tempo todo. Estamos muito felizes, ele está contagiando todos a sua volta. É só chegar perto e falar um pouquinho que ele abre aquele sorriso, mostrando aqueles dentões lindos... ele nunca ficou assim tão bem como está agora.  
       Também percebemos que não deu convulsões neste final de semana, como isto é bom, talvez até por isso que ele ficou assim disposto.
       Ainda estamos muito apreensivos, pois nesta semana vamos levar os exames para o médico avaliar, mas vai dar tudo certo.

 Fazendo o eletroencefalograma...

Fisioterapia em casa...




Segue parte de uma oração que me fortaleceu muito nestes últimos dias:
....
Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração,
siga confiando.
Feche os olhos da alma e confia.
Continue dizendo a toda hora:
Jesus, eu confio em Ti!

Necessito de tuas mãos livres para fazer a minha obra.
Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas.
Estarei contigo e com a tua família em todos os momentos.
Diga:
Jesus, eu confio em Ti!
...
Eu espero pelo milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário