sábado, 9 de junho de 2012

ORAÇÕES


No domingo, 18/12/11, o Vini dormia muito ainda devido ao efeito da medicação e a tarde, estavam todos lá em casa, minha mãe, minha irmã, minha sogra e sogro. Eu achei a minha mãe bem forte, não chorou na minha frente, ela estava para viajar naquela noite, e eu estava tentando fazer de conta que estava tudo bem. Mais tarde, minha sogra conversando comigo, falou que não era para se preocupar que ela tinha fé que as convulsões parariam e que tudo voltaria ao normal, foi quando comentei que o que era preocupante na verdade são as sequelas que elas podem deixar, ele pode ficar como está, não andar, não falar, até mesmo deixar de sorrir... Minha mãe saiu da sala e chamou minha irmã, foi quando ela começou a chorar muito e disse que não iria mais viajar, ela não havia entendido a gravidade da doença, neste momento eu também não aguentei. Conversei bastante com ela, pois ela precisava passear, depois ela foi embora chorando. Em seguida chegaram minhas cunhadas, conversamos bastante, choramos bastante, todos sempre nos dando bastante força e nos falando que estavam rezando pelo Vinicius.

O que sempre me deixou muito emocionada foi saber que várias pessoas rezam pelo Vinicius. O que mais precisamos: oração e força, pois só Deus poderá curá-lo e tenho certeza que isto acontecerá. Constantemente ouço que pessoas que nem conhecemos, familiares de colegas de trabalho, amigos de amigos, colegas de trabalho de parentes, crianças que nunca viram o Vinicius e estão rezando por ele, isso me fortalece muito, me emociona também, porque não tem demonstração maior de amor alguém rezar pelo próximo.

Gostaria de agradecer todas as pessoas que constantemente pedem oração para o Vinicius. Em especial ao pároco da nossa comunidade, o Pe. Marcos Antonio Viana, que pede por sua saúde e cura, em todas as missas.  Ao Pe. Jorjão, que nos recebeu sem termos marcado hora e nos deu atenção e benção especial, e também pede pela sua saúde nas missas de cura e libertação.

             Agradecemos a cada um de vocês pelas orações, e pedimos a Deus para que abençoe a todos que estão rezando por ele, independente da religião de cada um, pois nosso Deus é o mesmo!


Até agora nada pedistes em meu nome;
pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário