quinta-feira, 7 de junho de 2012

O MEDO DO RESULTADO DA RESSONÂNCIA


Na sexta, 16/12/11 por volta das 10h, ele fez a ressonância magnética, mas para fazer este exame precisava estar dormindo e foi dado um remédio para ele dormir, Vinicius pregou no sono, quando chegamos na sala a enfermeira começou a fazer algumas perguntas, mas eu quase não conseguia falar, estava apavorada, ela me disse: Calma mãe, não vai doer nada! Eu não conseguia responder, mas sabia que não iria doer, era medo, medo do que o resultado poderia nos mostrar. Durante o exame eu rezei com todas as minhas forças, com muito medo, desespero, mas também com muita fé, pedi muito, muito mesmo, para que Deus não deixasse que ele pudesse ter alguma sequela ou qualquer outro problema na sua cabecinha. Depois do exame o Vinicius acordou somente pelas 16h, mamou e dormiu logo em seguida. A noite quando o Dr. Fábio veio ele avisou que o resultado do exame demoraria alguns dias mas que ele foi até lá para ver e aparentemente não tinha nada grave, mas teríamos que aguardar o laudo. Como ele já tinha feito os exames necessários, também me avisou que provavelmente no sábado ele iria ganhar alta. Como sempre não consegui falar com o médico, só chorava e ele ia me passando as informações conforme eu assimilava. Ao mesmo tempo que fiquei feliz porque ele iria ganhar alta no dia seguinte também fiquei assustada, qual era a forma melhor de cuidá-lo? Como poderia protege-lo das crises? Como ia fazer se ele estava praticamente só dormindo depois que tomou o remédio para fazer o exame??? Começou a rodar mil e uma coisas na cabeça...

Neste período o Vini conseguia segurar objetos.



Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu,
o SENHOR teu Deus estarei com você em qualquer lugar para onde você for. Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário