sexta-feira, 15 de junho de 2012

NAS MÃOS DE DEUS


           Ontem, 14/06/12, levamos o Vini no neuropediatra e apesar de aparentemente ele ter começado a reagir o médico nos informou que a evolução não está sendo boa. Em maio ele teve 03 convulsões diferentes das que ele tem diariamente, ele ficou por mais ou menos 15 a 20 segundos segurando forte os bracinhos e com os olhinhos para cima e isto é preocupante.
            Pode acontecer 03 coisas com crianças com a Síndrome de West: a cura da doença (que é o mais difícil e tenho certeza que Deus vai curá-lo – isto normalmente acontece por volta de 01 ano de idade), pode também evoluir para outra síndrome que dá outro tipo de epilepsia e pode ficar com sequelas graves: não sentar, não andar, não falar...
            Ele irá fazer eletroencefalograma e ressonância nos próximos dias, preciso muito que continuem nos ajudando a rezar pela sua cura...

           Deus está conosco sim, por mais que as vezes no meu silêncio tenho que ficar repetindo isto para me fortalecer, eu sei que Deus está aqui.


“As vezes a gente chora, não porque somos fracos,
mas porque passamos muito tempo sendo fortes!”
 Na foto acima Vinicius tinha 03 meses, ainda não tinha a Síndrome de West.


Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Salmos 27:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário